26 junho 2006

O meu passado como bloguer

Foi com alguma saúdade que hoje revi os posts por mim escritos enquanto blogger.
Começei a escrever à pouco mais de 2 anos, no blogue UMA GERAÇÂO ÀS DIREITAS (Forum cibernáutico da JP de Lisboa). Foi assim, pela mão do Carlos Andrade (anterior presidente da JP de Lisboa) e lado a lado com muitos outros colegas de Concelhia, como foram a Beatriz Soares Carneiro, o Francisco d´Aguiar, o Nuno Bonneville, o Nuno Van Uden, o Miguel Machado, o Zé Morais Barbosa, o Diogo Alvim, o André Barbosa, a Ana Maria Rueff, a Diana Perro Domingues, a Rita Fonseca, o João Bento, o João Freire de Andrade, entre muitos outros, que iniciei a minha faceta de participante nos foruns on-line e com quem tive animados debates.
Na minha memória ficará concerteza a triste censura feita então a alguns dos posts por mim publicados, note-se, posts os quais nunca violaram os princípios da educação e respeito necessários à convivência democrática.
Já este ano, e encorajado por outros amigos que agora constituem este movimento, tive o prazer de fundar o blogue NOVA JUVENTUDE. Um espaço aberto á participação de todos os quantos queiram dar o seu contributo por uma Nova JP. Livre de pressões e carreirismo políticos.
A par deste projecto, e mais recentemente a convite do meu amigo André Carreira (presidente da JP de Odivelas), aceitei participar no blogue E DEPOIS DO MESMO. Um forum de cariz peculiar, criado oportunamente como opositor das injustiças dominantes no sistema jovem partidário.
Convido todos a lerem sempre que assim o queiram os posts por mim escritos nos 3 Blogues acima mencinados.
Devo dizer, como balanço deste tempo passado, que foi uma experiência posítiva, obviamente com os seus altos e baixos, mas muito enriquecedora. Espero poder continuar a escrever e dar aquele que sempre considerei ser um pequeno contributo na construção da sociedade.
Por serem espaços de debate vivo e moderno de comunicação, convido todos os meus amigos a participarem sem medos neste e noutros BLOGUES.
A todos, Saudações Populares.

2 Comments:

Blogger Diana Perro Domingues said...

Nova Juventude: O blog direito e à direita! Parabéns pela criação deste espaço aberto à discussão livre e desimpedida!

10:35 da manhã  
Blogger André Machado Carreira said...

espero que continues a escrever e bem por muito mais tempo!
Grande abraço!

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home