10 janeiro 2007

de destabilizadores a virgenzinhas

Ao invés de certas pessoas que fogem de assumir as responsabilidades para as quais foram eleitas e recorrem continuamente à crítica interna fácil e destrutiva, seguramente com vista à própria subsistência política, a Nova Juventude demarca-se aqui claramente pela positiva, condenando o conteúdo deste texto publicado ontem no Blogue UGD pela actual presidente da Concelhia de Lisboa da JP, Beatriz Soares Carneiro.
Que fique bem claro que, se o "CDS vive um período conturbado" não é seguramente por culpa da Direcção Nacional do partido (que muito tem feito para evitar a ruptura interior instigada pelos seus opositores internos) , mas sim é originalmente lançada por todos os destabilizadores que insistem em meter à força Portas presidente do PP em 2007. Chega! É chegada a altura de dizer basta! São vergonhosas estas tomadas de posições continuas de altos dirigentes da Juventude Popular.
Deixo claro contudo, que a Nova Juventude, está e estará no futuro, disposta a colaborar com qualquer que seja a direcção nacional que estiver em exercício de funções.
Neste momento o Dr. Ribeiro e Castro tem como teve (no congresso da Batalha de Maio de 2006), o nosso apoio.
Por um Partido Popular uno!

1 Comments:

Blogger David Martins said...

Miguel, não se pode condenar a oposição.

Se a oposição existe é porque existe uma parte dos militantes do PP que estão nsatisfeitos com a actual liderança.

O que "não vale" é fazer da oposição bode espiatorio dos (já previsiveis) maus resultados do partido quando actualmente o problema do PP tem a ver com o seu lider e seu programa.

Sou o primeiro a defender a união mas, ao mesmo tempo, também a critica. Ver o partido na lama e ficar calado é que não Miguel.

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home