15 março 2007

Surpreendentemente

Caro Miguel e restantes membros da Nova Juventude:


Foi com um sentimento de grande surpresa e até de desilusão que finalmente me apercebi do rumo que este projecto começa a seguir. Na proporção de cada visita a este blog (e que são diárias, garanto), aumenta a separação entre o que aqui se diz e se defende e o que seriam as minhas expectativas. Se, por um lado, as politiquices estão a começar a tocar o nível do exagero (ainda por cima focando essencialmente o partido, quando, a meu ver, nos deveríamos preocupar e dirigir à juventude), por outro, não poderei nunca, como já disse, partilhar do caminho que se está a seguir, que é o do engano.

Dirigindo-me especialmente a ti, Miguel, apenas quero deixar presente que, com pena minha por não me ter envolvido mais, decido desvincular-me por completo deste movimento. Tenho ainda pena de não poder estar em Portugal, não só para falar contigo pessoalmente, Miguel, mas também porque certamente não seria tão tardiamente e desta maneira que ficaria ao corrente destas tão grandes e novas ideias que aqui se têm vindo a desenvolver.

Como disse, e bem, o João Pedro Gomes, vindo de quem se dizia "100% Portista".... Com certeza que não serei uma grande perda para a Nova Juventude, e o pouco que trabalhei contigo, Miguel, fi-lo com muitíssimo gosto.


Um Grande Abraço


Pedro Fialho Reis







« "Eu fico. E sigo até 2009", garantiu (Ribeiro e Castro), parafraseando o slogan de campanha de Paulo Portas nas autárquicas de 2001.»

Que falta de..... tudo.







« "serei consequente, isto é, serei candidato à presidência do CDS", afirmou Paulo Portas, numa declaração, sem direito a perguntas, no Centro Cultural de Belém.»