20 julho 2006

conselheiros faltosos

Julgo extraordinários, certos factos que não me deixam de surpreender, vindos de quem vêem.
Pela segunda vez consecutiva, alguns dos actuais conselheiros nacionais eleitos por Lisboa não compareceram ao Conselho Nacional, este último de Coimbra, e nem se deram ao trabalho de apresentar qualquer justificação ao presidente da mesa do CN.

Prova isto a mer ver, desleixo dos mesmos conselheiros, que não o merecem ser. Cá está a Jota de lugares por lugares da qual eu discordo. Se alguém é eleito é para cumprir o seu dever.

Mostra também ser uma falta de respeito por todos os conselheiros que ficaram como suplentes, que gostariam certamente de dar o seu contributo como conselheiros, suplentes nos quais eu me incluo.

Mais me espanta ainda que a Comissão Política de Concelhia não tome qualquer posição face a este desleixo eleitos para conselheiros nacionais.

Apresentei hoje um requerimento ao sr. presidente da mesa do CN, Miguel Barbosa, para que averigue eventuais perdas de mandato.