08 agosto 2006

Cartoon pouco animado e ANIMADOR!

Pelas razões já expostas abaixo pelo meu colega Miguel Brito Valentim penso ser inadmíssivel uma paragem de tão longo período num Blog que deveria acompanhar a vida política da Juventude de Lisboa.
Ou será isso mesmo um reflexo do que se passa na própria Concelhia? A resposta a esta questão será deixada ao critério de todos e cada um dos que lerem este post.
Talvez mais dada a festas ( como as que organiza no seu bar D&D ) do que a aspectos mais fulcrais da vida política de uma Jota, a "nossa"/VOSSA Concelhia de Lisboa assim procede e continua..
Mais, acrescento, inadmissível ( do meu ponto de vista, claro está! ) os post's publicados serem para preencher espaço.. Se não veja-se o cartoon de Timor que encerrou o Blog por 17 dias e as tão já nossas conhecidas "bandeirolas" com legendas e comentários às mesmas que penso que nem os próprios percebem! Enfim! Um espelho daquilo que a actual CPC de Lisboa é: um autêntico cartoon e um desenho pouco animado que necessita de legendas que o expliquem!

2 Comments:

Blogger Maria Machado said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:27 da manhã  
Blogger Maria Machado said...

Só espero é que nas próximas eleições, o "populus" se recorde disto tudo, e não manifeste uma amnésia premeditada em consequencia dos "pedidos especiais".
Que se desenvolva o idealismo que é isso que na direita PP não há. É para isso que serve uma juventude. É para discutir ideias, transmitir acontecimentos, fundamentar opiniões bem justificadas e não porque dá jeito, e ainda se vive com a mentalidade de à 50 anos.
E acima de tudo, eu penso que muito do fracasso nacional (isto a meu ver) se deve à ausencia de comportamentalismo social e da comunidade.
Quero dizer com isto, que o "tuga" tem que aprender a contribuir e colaborar com a colectividade (como acontece expontaneamente nos paises nórdicos) e não como sacar o mais que puder da colectividade (que é o que acontece na nossa Pátria, descaradamente e sem complexos).
E quem melhor do que os jovens para começar a transmitir estes conceitos básicos de vida em comunidade?!

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home